Tarot Terapêutico: tire aqui todas as suas dúvidas

Tarot terapeutico

 

Consultar um tarólogo pode ser um jogo de sorte e azar não é mesmo? Para não cair em nenhuma enrascada, leia esse texto de perguntas e respostas e tire todas as suas dúvidas sobre a prática de Tarot.

O que é Tarot Terapêutico?

O Tarot Terapêutico é uma forma de leitura de cartas que ajuda a sintonizar a verdadeira essência da alma, identifica e ajuda a resolver bloqueios, medos e padrões de comportamento que dificultam a realização plena.

Como é feita a sessão de Tarot?

Cada tarólogo tem uma forma peculiar de abrir as cartas. Não existe uma regra para começar o jogo.

Durante as minhas sessões, eu começo com um momento de silêncio e introspecção para que o consulente acesse as suas dúvidas e, principalmente, entre em contato com as suas emoções.

Depois, abro as cartas para ver como está a vida da pessoa em questão. Por último, eu dou espaço para tirar dúvidas.

Não há limite de tempo, nem de dúvidas a serem postas no jogo.

Durante a consulta, a pessoa avalia e percebe a sua vida através das cartas à amostra, ou seja, ela mesma se identifica com os símbolos apresentados ali. É extremamente fácil a compreensão.

Também não exponho a minha opinião.

IMPORTANTE: Toda consulta é individual e exclusivamente sigilosa.

As cartas ajudam a ver que estado o consulente se encontra no momento. Não faço jogos para ver o futuro bem como apontar adivinhações, porque eu não concordo eticamente com esse tipo de interpretação.

Cada ser é rei e senhor do seu destino (karma).

Caso a pessoa tenha uma dúvida muito urgente, eu deixo de lado o jogo geral e parto logo para os jogos que esclarecem dúvidas pontuais.

Para que serve uma sessão de Tarot?

A intenção é única e exclusivamente terapêutica.

Procuro ajudar o consulente a entender melhor a sua vida. Sempre estimulo a solução de problemas com amor, carinho, compreensão e autonomia.

O autocuidado é fundamental para quem procura crescer em aprendizado e amadurecer com qualquer desafio da vida.

Como disse Sêneca: “faz parte da cura o desejo de ser curado”.

Depois da sessão, fica aberto para o consulente me procurar quando quiser, para esclarecer suas dúvidas e para marcar quantas sessões achar necessárias.

É muito bem-vindo dar continuidade no atendimento para aprofundar as questões trazidas.

Como é a consulta de Tarot?

Alguns chamam o Tarot de “Grande Oráculo” porque, em cada lâmina, ele traduz aquilo que não vemos. É como se as cartas nos entregassem uma mensagem, falando conosco em símbolos e metáforas.

É um desafio e tanto deixar ele nos revelar por dentro, e principalmente, entender melhor quem somos.

É uma aventura mágica, intensa e ao mesmo tempo reveladora, que poderá mudar sua vida radicalmente, sem exageros.

Mas é preciso dar um passo ousado para acessar as camadas menos conhecidas. Como amante dessa prática tenho certeza que também é muito recompensadora. Magia provém do persa “magus” ou “magi”, que significa “sábio”, aquele que sabe muito, que tem extensos e profundos conhecimentos; erudito.

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás todo o Universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum.”

Frase do Templo de Delfos.

O Tarot é uma ferramenta que serve como espelho da alma. Ele mostra as qualidades e ao mesmo tempo as sombras do consulente.

É como se enxergássemos a nós mesmos sempre vestidos e mascarados, e, ao abrir o jogo de tarot, vemos a nós mesmos sem vestimentas, sem máscaras.

Nada fica oculto.

O Tarot tem alguma relação com trabalhos místicos ou religiosos?

Não. Eu não tenho vínculos religiosos com nenhuma instituição. Não tenho preconceito com nenhuma religião em particular e procuro não entrar neste assunto.

Marque sua sessão através do meu contato de celular (48)98826-4115, ou entre em contato pelo Facebook

Obrigada! Que a paz esteja com você.

 

 

Vídeos para conhecer melhor o Tarot Terapêutico

Para receber as atualizações dos meus próximos vídeos, não esqueça de curtir a minha página no Facebook!